| Fique por dentro dos principais vídeos sertanejos do YouTube. |

17 agosto 2015

CLIPE2015‬ Lucas Lucco - Quando Deus Quer

15:24

Compartilhe

 

Lançamento


E depois do clipe "Mozão" que também focava em homenagem, Lucas tocou milhões de corações com sua atitude de homenagear pessoas que precisam de forças em momentos tão delicados de suas vidas, seja com doença ou outros casos. A canção "Quando Deus Quer"de própria composição, Lucas Lucco. O que dizer dessa homenagem? Sem palavras. Precisamos de mais artistas assim, que se põe no lugar do próximo, que enxerga com os olhos do coração e que sabe que apesar de toda fama é também um ser humano. Que sente, que chora, se emociona...e não deixa de lado o seu humanismo e usa seu sucesso para homenagear as pessoas que precisam e que nos enche de orgulho de termos um artistas assim no país. Independente se é sertanejo, pop mas ele sabe tocar os sentimentos e dar lugar para todos e que ninguém é melhor que ninguém, somos capazes de tudo, basta força de vontade e apoio como mostra o clipe. Parabéns Lucas Lucco! Confere aí o clipe.


Letra


De chapinha na chuva
Ou de pijama feio amarelo
Toda descabelada, mesmo assim eu te quero
Com a velha calça jeans, na TPM, unha por fazer
Mesmo de mal de mim, eu vou estar com você.
Ôh Ôh Ôh e quanta coisa passou
Você sabe não foi fácil né? Mas quando Deus quer...
Ôh Ôh Ôh enquanto o povo falou "eles não dão certo, né?"
Mas quando Deus quer, sabe como é que é...

Sem maquiagem, de manhãzinha quero amor Ôh Ôh
Mesmo gordinha, depois dos filhos quero amor Ôh Ôh
Eu te quero amor, como Deus fez e desenhou, eu te quero amor
Como tinha que ser te quero amor
Eu te quero
Ôh Ôh Ôh

0 comentários :

Postar um comentário