| Fique por dentro dos principais vídeos sertanejos do YouTube. |

17 agosto 2015

DVD2015‬ Léo e Giba - Relaxa (Part.) Bruninho e Davi

15:35

Compartilhe

Lançamento 

Leo e Giba gravaram recentemente um novo DVD ao vivo em Maringá e escolheram para iniciar os trabalhos de divulgação do novo trabalho a música "Relaxa". Que tem um agito dançante e com estilo dos participantes Buninho e Davi.

 

 Letra

Tá com medo de mim meu amor diz por que? Relaxa
No whatsapp você mostrou o que sabe fazer! Relaxa
Calcinha e Sutiã da mesma cor, você que escolheu.
Provando que essa noite seu amor sou eu.

Relógio tá marcando nove horas,
Ela já tá se arrumando e me chamando pra sair
Relaxa, eu tô só me perfumando
Eu vou te buscar em casa e já sei pra onde ir;

Entra no carro, fique a vontade,
Escolhe aquele som que vai te dar prazer
Sinceramente, eu tô na maldade
Vamo vê se tudo que falou, cê vai fazer

0 comentários :

Postar um comentário