| Fique por dentro dos principais vídeos sertanejos do YouTube. |

08 outubro 2015

CLIPE Bruno e Barreto - Eu Quero é Rolo

19:04

Compartilhe



Revelação do mercado sertanejo em 2015 após o sucesso da música “Farra Pinga e Foguete”, Bruno & Barretto  lançam nova musica que promete ficar na boca da galera.Composição é de Rodolfo Alessi e Marco Carvalho. A canção ganhou um vídeo clipe e com a participação do “Baixinho”, um senhor que fez sucesso no clipe “Farra, Pinga e Foguete”.
Adupla lançou o clipe em rede nacional, no programa “Encontro com Fátima Bernardes” na Rede Globo. Confira abaixo:

Letra:

Tava sofrendo demais
Bebendo demais
Cara amassada o dia inteiro
E a saudade dela rasgando o meu peito
Assim não vai dar não
Comprei um chapéu novo, uma bota de couro de jacaré
Botei muié até no porta mala
hoje eu esqueço ela na marra ai ai
Eu quero é rolo
O dia inteiro no meio do povo
Hoje eu to valendo mais que ouro
E elas já tão derretendo
Hoje eu to fervendo
Eu quero é rolo
O dia inteiro no meio do povo
Hoje eu to valendo mais que ouro
E quem não queria ta querendo
Hoje eu to podendo

0 comentários :

Postar um comentário