| Fique por dentro dos principais vídeos sertanejos do YouTube. |

08 agosto 2015

CLIPE Rionegro & Solimões - Furacão

15:29

Compartilhe

 

Lançamento 

Furacão é a nova música da dupla que veio acompanhada de um clipe, a letra escrita por Rio Negro em parceria com o amigo e produtor Toninho Mesquita. A canção traz um ritmo bastante country, com participação no Vocal Bro-Country do próprio Toninho Mesquita. Pegada que por sinal ficou top, bem estilo Rio Negro e Solimões e o clipe mostra uma bailarina conforme diz a letra de uma moça de originalidade forte, sedutora como um furacão que descontrola o coração.  Aôow Potência.


Letra:

Ela é um furacão
Me faz perder a noção
O seu jeito me provoca
Descontrola o coração

Eu já fiz ela feliz
Debaixo do meu chapéu
O seu corpo é puro fogo
Os seus lábios puro mel

Maravilhosa, misteriosa
Tem procedência
Aô potência
É turbinada, pura sedução
Eu to parado, amarrado nessa paixão

Meu combo de vodka tem energético
Vibe na veia e isso é genético
Quando ela passa, mexendo a cintura, a galera se abala e vai a loucura

Ela é um furacão
Me faz perder a noção
O seu jeito me provoca
Descontrola o coração

Eu já fiz ela feliz
Debaixo do meu chapéu
O seu corpo é puro fogo
Os seus lábios puro mel

0 comentários :

Postar um comentário