| Fique por dentro dos principais vídeos sertanejos do YouTube. |

23 outubro 2015

Rick e Ricardo - Quem Procura Acha

14:59

Compartilhe

Nova sensação do sertanejo, estreando como dupla nova Rick & Ricardo se tornaram as novas apostas musicais da cidade de Belo Horizonte - MG. A dupla vem lotando as noites de Domingo na casa de shows Chalezinho BH, onde são residentes.

Devido a aprovação da nova formação e o espontâneo sucesso, a nova música da dupla  era muito aguardada. Intitulada de “Quem procura Acha”, a canção é uma composição dos próprios cantores Rick & Ricardo e Alvim Villas. Já o Cantor Rick, vem ganhando destaque como compositor. Suas composições já foram regravadas por muitos artistas, como é o caso das músicas “Banca de Flores” (gravada no último DVD do Aviões do Forró) que por sinal é muito top, vale a pena conferir. 

Confira e aprenda a cantar a nova música da dupla através do lyric vídeo:

 

 Letra

Bem que eu queria deitar no seu colo, olhando as estrelas brilhando no ceu, 
Falar de amor bem baixinho no pe do ouvido 
Uma taça pra dois, duas velas acesas 
Me chamou vem amor, desse jeito eu vou oh oh 
Bebendo e fazendo besteira a noite inteira 
Refrão: 
E de repente a casa caiu, o meu celular sumiu 
Essa mulher enlouqueceu, onde foi que se meteu 
Me ligou ta sem graça comigo, que foi um mal entendido quebrou a cara, não achou nada 
Cansada de chorar, pedindo pra voltar 
Quem procura acha 
Quem procura acha

0 comentários :

Postar um comentário