| Fique por dentro dos principais vídeos sertanejos do YouTube. |

24 outubro 2015

Henrique e Juliano - Nada, Nada

18:28

Compartilhe
 
Aos poucos a dupla lança os novos vídeos do DVD "Novas histórias". Nada, Nada é composição de Jonathan Felix / Waleria Leão / Aléx Torricelli, em breve o DVD completo no canal oficial da dupla e em nosso site. Um DVD repleto de novidades, a dupla promete estourar e se manter no ranking de sucesso em 2016. Confira abaixo mais um vídeo do novo projeto de Henrique e Juliano:

 

Letra

Você me pisou igual se pisa em bituca de cigarro
Você me usou como se me amor fosse descartável

Agora tô no bar do Araújo bebendo de tudo
Olhando a foto dela no meu telefone

Tô tonto mesmo assim quero outra dose
Porque no som ao vivo está tocando a nossa do Bruno e Marrone

Eu bebo pra esquecer
Se fosse pra lembrar eu anotava
E de você não quero me lembrar de nada
Nada, nada, nada, nada

E de você não quero me lembrar de nada
Nada, nada, nada, nada

0 comentários :

Postar um comentário