| Fique por dentro dos principais vídeos sertanejos do YouTube. |

01 outubro 2015

Pedro Paulo & Alex DVD "Fãs"

16:01

Compartilhe


 Pedro Paulo e Alex lança em seu canas oficial no YouTube todos os vídeos do novo DVD "Fãs". Gravado em Marilia com um repertório pra lá de animado, todas as músicas já é sucesso no país inteiro! Confira a baixo todas as faixas do DVD:





FAIXAS

01 – Meu Corpo Dá Sinal – Tome Ó

02 – Só No Movimento

03 – Qué Namora Eu

04 – Loka Loka

05 – Vixi Não Me Conhece

06 – Hoje Eu To Pro Crime

07 – Ela Bebi, Trupica e Não Cai

08 – Guenta Pressão

09 – Vem Vem

10 – No Xaveco e No Chinelo

11 – Quem Falou Que Eu Não Amo

12 – Ainda Não Acabou

13 – Jeitão PPA

14 – Sému Bruto Mému

15 – Eu Voltei

16 – Quando Eu Acordar

17 – Derunde

18 – Aperte o Play

0 comentários :

Postar um comentário