| Fique por dentro dos principais vídeos sertanejos do YouTube. |

07 outubro 2015

Mauro Junior - Cores e Promessas

08:14

Compartilhe

Nova música do cantor Mauro Junior promete tocar os corações apaixonados! Linda canção romântica, exclusividade do YouTube Sertanejo. Confira a baixo e sinta a emoção da canção: 
 

LETRA:

Coração acelerado / cores e promessas /
Como ser corajoso/ e poder amar/
Se tenho medo de me apaixonar /
Tenho minhas duvidas, se é você/
que eu quero / mas quando te vejo,
de repente/ encontro a minha paz/
perto de vocêêê...

Refrão:
Esperei todos os meus dias por você/
Eu já desde o início que é você/
Por mil anos te amei/ por mais mil te amarei...

Coração acelerado / cores e promessas /
Como ser corajoso/ e poder amar/
se tenho medo de/ me apaixonar /
Tenho minhas duvidas/ se é você/
que eu quero / mas quando te vejo,
de repente/ encontro a minha paz/
perto de vocêêê...

Refrão:
Esperei todos os meus dias por você/
Eu já desde o início que é você/
Por mil anos te amei/ por mais mil te amarei...
Quando eu ti ví eu já sabia que é você
Amor assim será só até quando eu viver
Por mil anos te amei/ por mais mil te amareeeei...
Te amareeeeei...
Uhummm... uouoooouo... Te amarei... te aaamarei... te amarei....

Exclusivo:

 Parceria com o cantor Mauro, Tamo junto!!

0 comentários :

Postar um comentário