| Fique por dentro dos principais vídeos sertanejos do YouTube. |

22 outubro 2015

DVD Henrique e Juliano - Deixa Ela Sabe

17:56

Compartilhe

Depois do sucesso do primeiro vídeo lançado do novo trabalho da dupla "Novas histórias", que atingiu uma marca de milhões em poucos dias no ar. A dupla sem perder a essência mais uma vez apostam no romantismo. Em grande estilo a dupla surpreendeu o público que os acompanham nas redes sociais. Deixa ela saber é de composição de Marília Mendonça / Maraísa / Juliano Tchula / Rodrigo Cavalheiro.  Esses nomes já levaram muitas músicas as paradas de sucesso, em primeiro lugar nas rádios e sem dúvidas que essa será uma delas que estará nos rankings de sucesso. Confira abaixo o mais novo sucesso da dupla:

 

Letra


Me diz porque está estragando tudo com esse assunto agora?
Isso não é hora
Quer saber o que?
Se a verdade vai doer
Você já sabe a resposta e parece que gosta
Ei sei que a gente começou errado
Eu poderia até ter evitado
Mas não funciona assim com o coração
Eu poderia ter falado não
O nosso pouco tempo é tão contado
Não tem por que procurar um culpado
Vamos com cuidado
Se descobrirem tá tudo acabado
Mas, pensando bem
Deixa ela saber que eu tô é com você
Se aconteceu com a gente, foi porque ela estava ausente
Deixa ela saber que agora eu vou ficar
Se você me aceitar
Nem pra casa eu vou voltar
Nunca mais eu volto lá.

0 comentários :

Postar um comentário