| Fique por dentro dos principais vídeos sertanejos do YouTube. |

15 outubro 2015

CLIPE Felipe Araújo - Bora Beber

15:26

Compartilhe

 Depois do sucesso "Com Você" que emplacou Felipe Araújo nas paradas de sucesso, tendo mais de um milhão de visualizações na homenagem que fez para o irmão mais velho, Cristiano Araújo

Tendo carreira solo lançada recentemente, Felipe ja participou de programas de rede nacional e ja esta conquistando o país com seu carisma. O mais novo cantor já trabalha projetos para um DVD, que será gravado em Goiânia. Mas o foco do cantor é a aposta em novo hit, "Bora Beber" que foi lançada em seu canal oficial no YouTube com marca de mais de meio milhão de views e agora ganhou clipe oficial em seu canal VEVO, confira abaixo:


 

Letra:


Bora beber
Vou não, posso não
Minha mulher o sobrenome é confusão

Bora beber
Vou não, posso não
Ela não deixa eu sair nem no portão

Ô meu amigo um conselho
Por favor não case não viu!
Antes eu saia pra balada
Agora é confusão viu!


Todo mundo quer saber por que deixei de ser safado
Sou um homem rastreado
100% vigiado

Bora beber
Vou não, posso não
Minha mulher o sobrenome é confusão

Bora beber
Vou não, posso não
Ela não deixa eu sair nem no portão

1 comentários :

  1. Head Titanium Ti S6 - Ti Tech Reviews
    Head Titanium Ti S6 S6. 1.2 GHz: $39.80. $42.80. Head Size: 391 × 3436 in; head width: titanium headers 391 × 383 mm can titanium rings be resized in; nano titanium ionic straightening iron head width: 391 × titanium trim reviews 383 mm in; head width: 391 × 383 titanium color mm in; head

    ResponderExcluir