| Fique por dentro dos principais vídeos sertanejos do YouTube. |

26 setembro 2015

CLIPE Felipe Araujo - Com Você

08:51

Compartilhe

Irmão de Cristiano Araujo grava música acompanhada de um clipe, em homenagem a Cristiano. Felipe Araujo inicia carreira solo e este é seu primeiro clipe, e vale lembrar que o rapaz tem grande potencial pro sucesso, que voz hein. Confira e se emocione com imagem do eterno Cris.

 

Letra:

Com você ...

Dia após dia, fotos de nós dois
É o que me prende em você dias depois
De você partir, não estar aqui
Sentindo seus sinais assim eu vou seguir
Todas as noites sinto alguém me cobrir
Será você ?
Diz que é você
E o que me perturba, não é não te ter aqui
E sim a injustiça de eu não estar aí

O vento traz seu cheiro e me faz lembrar
O rádio sozinho começa a tocar
Será que você ta me vendo aí de cima ?
Chamando minha atenção como sempre fazia

Você mudando as coisas sempre de lugar
Tentando dar um jeito de eu enxergar
Mas hoje eu aprendi que há algo alem daqui
E um dia eu vou dormir, e acordar aí
Com você

Com você ...

0 comentários :

Postar um comentário