| Fique por dentro dos principais vídeos sertanejos do YouTube. |

19 julho 2015

DVD Marília Mendonça - Impasse (Part.) Henrique e Juliano

16:21

Compartilhe

 

Lançamento

Que música, que trio, que vozes. Perfeição define! Marília gravou recentemente seu DVD, lançou "Impasse" em preparação para o lançamento de seu novo trabalho. Pra quem não sabe, Marília Mendonça é uma grande compositora com várias letras gravadas por grandes artistas como João Neto e Frederico, Jorge e Mateus, Henrique e Juliano, Cristiano Araújo. Ufa, só os top e não é de duvidar que as musicas são os grandes sucessos como "Até você voltar"  “É com ela que eu estou". Com essas músicas citadas ja da pra sentir a potência da moça, pois é e além de ótima compositora é também cantora e tem uma voz linda. Marília gravou recentemente seu DVD e claro "Impasse" é de sua autoria, com participação desses irmãos a música ganhou um toque muito especial, uma combinação que ficou lindíssima, confira abaixo.



Letra


Eu só queria
Entender seus pensamentos
E o que realmente tá rolando
E o que te faz fugir de mim

Te juro
Estou tentando ler seus olhos
Mas percebo que desfaça
E não consegue me encarar

Senta aqui um pouco
Sem ter pressa
Conta tudo a hora é essa
Fala o que tem pra falar

Não é que eu tô querendo do meu jeito
Eu me ajeito no seu jeito
Basta a gente conversar

Você diz que não
E eu acho que sim
Você não se entrega
Seu medo te cerca
Te pega e te joga
Pra longe de mim

Eu acho que sim
Você diz que não
Resolve esse impasse
E assuma pra gente
Essa louca paixão

Me abraça e me beija
Que eu tomo conta de você

0 comentários :

Postar um comentário